Prezado Cliente,

Em virtude da crise do Coronavírus, tivemos um aumento de mais de 100% em nosso atendimento, o que causou atraso no envio da folha de pagamento. Estamos trabalhando incessantemente desde a divulgação da quarentena, mas foi algo imprevisível, a quantidade de férias, rescisões, redução de jornadas e suspensão de contrato de trabalho que estamos atendendo, além das consultorias por telefone ou pessoalmente. Outro agravante é que nenhum sistema de folha de pagamento estava preparado para as inovações da legislação e não podemos fazer recibos “por fora” do sistema, pois essas informações deixariam de ser declaradas nas obrigações acessórias, como o e-Social, a DIRF, a RAIS etc.

Contamos com a sua compreensão e informamos que estaremos trabalhando amanhã e domingo, se necessário for, para fazer o envio por e-mail das folhas de pagamento e encargos.

Caso V.Sa. não tenha como imprimir, podemos atende-lo em nossa sede, por favor, apenas avise data e horário que virá buscar.

Para os clientes que estão recebendo as folhas e encargos por e-mail, solicitamos a gentileza de confirmar o recebimento da mesma e para aqueles clientes que ainda não passaram as informações, peço que por gentileza nos envie no e-mail: pessoal@contabilplanejamento.com.br ou pelo Whatsapp (11) 98585-1011.

Em mais de 45 anos de atividade profissional isso nunca ocorreu, por isso pedimos nossas sinceras desculpas e estamos trabalhando duro para atender todos vocês.

Atenciosamente,

Departamento Pessoal

Planejamento Assessoria Contábil