Prezado Cliente,

Devido o período de quarentena, fomos obrigados a suspender  os serviços de visitas, 1/3 de nossa equipe está na empresa e 2/3 estão trabalhando “home office” (em casa, acessando nossos servidores remotamente) com a mesma determinação e dedicação, para assessorar, orientar, direcionar e apoiar neste momento tão difícil.

Enquanto perdurar este período de quarentena, contamos com o seu apoio no tocante a entrega dos documentos fiscais, NOTAS FISCAIS DE COMPRAS, VENDAS E DESPESAS dos períodos de março em diante (até durar o período de isolamento social), para darmos continuidade ao trabalho, atendendo a  legislação e cumprindo os prazos de entrega dos impostos e das obrigações acessórias.

Sugerimos a entrega em nossa sede no horário comercial das 8h às 18h, de segunda a quinta-feira e das 8h às 17h sexta-feira, ou o envio via correios.

Esta solução é temporária, apenas para o período de isolamento social, o qual esperamos que em breve se resolva e todos possam voltar à rotina de suas vidas.

Contamos com a sua compreensão e colaboração!!!

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Departamento Fiscal
Planejamento Assessoria Contábil