São Paulo, 16 de Agosto de 2021.

COMUNICADO 34/2021

REF: Obrigatoriedade de Renovação do Cadastro na AMLURB

 

Prezado Cliente,

Conforme a Resolução nº 130 da Amlurb (Autoridade Municipal de Limpeza Urbana), a qual estabelece que todas as empresas sediadas no Município de São Paulo, deviam cadastrar a quantidade diária de lixo produzido, agora as empresas devem renovar este cadastro a fim de se manterem regularizadas.

Para efetuar o mesmo a empresa deverá acessar o portal do CTR-E (www.ctre.com.br), neste notará que o status possui a seguinte mensagem Renovação Pendente, a partir de então deverá verificar se as informações estão corretas ou se é necessário a atualização de algum dado e por fim concluir o processo preenchendo uma declaração de ciência.

No link abaixo, consta o passo a passo para realização desta atualização:

https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/amlurb/cadastro_amlurb/index.php?p=274393

Caso V.Sa. tenha dificuldade em realizar esta renovação e queira nos contratar para execução desse serviço, entre em contato e solicite um orçamento.

Os documentos necessários para a atualização do cadastro são: o número do IPTU, quantidade diária de lixo gerada (em litros), a média de kwh (constante na conta de energia elétrica), e-mail no qual foi feito o cadastro e a senha.

 

Atenciosamente,

Departamento Legal