São Paulo, 17 de dezembro de 2021.

COMUNICADO nº 44 /2021

 

Ref.: Pesquisa de Satisfação – Agradecimentos

 

Prezado Cliente,

 

Agradecemos a participação dos nossos clientes na pesquisa de satisfação que fizemos entre os meses 07 e 09/2021, totalizamos 72 respondentes, representando 103 empresas (conforme grupos econômicos), colhendo as percepções de forma quantitativa e qualitativa, para traçarmos o nosso planejamento de 2022 e, por uma questão de respeito e transparência, compartilharmos o indíce de satisfaçao obtido:

 

  • Se fosse mensurar em nota, onde 1 é baixo e 10 é excelente; qual nota você daria a nossa Contabilidade em um modo geral?

NOTA ATRIBUÍDA AO ESCRITÓRIO PELO CLIENTE

69% dos respondentes atribuíram nota 10

24% dos respondentes atribuíram nota 9,5 a 9,0

5% dos respondentes atribuíram nota 8,5 a 8,0

2% dos respondentes atribuíram nota 7,5 a 7,0

 

Fazendo a média deste gráfico, estamos felizes em compartilhar que esse ano, alcançamos a nota 9,1!

 

Apesar de todos os desafios do ano de 2021 não medimos esforços para prestar um bom atendimento e a resposta está ai: no reconhecimento de quem usa os nossos serviços. Isso não seria possivel se não tivéssemos uma equipe que é nota 1000!!! À eles, também a nossa GRATIDÃO!!!

 

Aproveitamos a oportunidade para nos despedirmos desse ano e desejar a todos um excelente Natal, com muita saúde, amor, paz e união; e que 2022 seja um ano de conquistas e sonhos realizados.

 

Atenciosamente,

Diretoria da Planejamento Assessoria Contábil